BLOG NOVO - www.futilidadeinteligente.com.br


http://www.futilidadeinteligente.com.br/blog

Sorteio de mini colares no blog novo... comentem !!!







quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Comprinhas Mara

OLÁ FInnas,

Segue uma listinha de “produtos Mara”. Você não pode deixar de experimentar, se você já usou, deixe seu comentário testemunhando se são ou não eficiente.



*1 - MANTEIGA EMOLIENTE GRANADO: Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.

*2- GLOSS SUAVE GRANADO: Fórmula rica em vitamina e óleo de framboesa, que tem propriedade hidratante. Aplicar sobre os lábios para hidratá-los proporcionando brilho.

*3- ESMALTE RIO DOCE : super dica da Fina Bia, estarei passando na unha desta semana. Amei a cor no vidrinho. Como diz a Bia, o rosa mais lindo !!!

*4 CERA NUTRITIVA PARA CÚTICULAS GRANADO: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Ganhou o prêmio de beleza da revista nova, toda manicure deveria ter, mas se elas não investem nisso (isso me dá uma raiva) compre a sua.







#1 DUO PERFECT PARA SOMBRANCELHAS: corrige e desenha com efeito natural, dica da design de sobrancelhas das minha sogra, testado e aprovado.

#2 MÁSCARA AVON SPECTRA LASH: olha dizem que aumenta muito os cílios, estou usando a colossal , mas este será meu próximo experimento.

#3 PREMIER FACIL CONTÉM 1G: Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele.Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais. prolonga a duração da maquiagem.

#4 CARMEX: Mantém os lábios macios

 Alivia a aspereza dos lábios secos. Porque você precisa de umidade
 Protege do vento e do sol
Substitui a umidade perdida com o vento, sol e ar seco. 
Ajuda a curar lábios rachados pois contém germes mentol e fenol, acelerando o processo de cicatrização.
 É melhor comprar fora porque aqui no Brasil chega a custar 17 reais e fora 2 dólares. A jose nossa blogueira convidada já falou deste produtinho aqui no FI.



5 comentários:

  1. Ai que linda!!! Vc vai amarrrr o Rio Doce, na minha opinião é o esmalte mais lindo que lançou nesse verão!!!
    Mil bjos

    ResponderExcluir
  2. Sou fã dos produtos Granado Pink, tudo de bom! Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oiê!!!
    Esse primer da Contém já experimentei, realmente é TUDO de maravilhoso! Só o precinho q ñ é tão maravilhoso assim, rs, mas quem tem $ pra investir, vale super a pena! Ele realmente segura o make e ainda atenua linhas de expressão, mas só na hr q passa, ñ é tratamento! Um milagre dentro de um potinho!!!
    E essa cor de esmalte!!!!!! Liiiiiiiindo! Minha próxima aquisição, com certeza!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Esse creme para cuticula da Granada é tipo o mira cuticle da Avon? Quanto custa?

    ResponderExcluir
  5. oiii gi... então tava dando uma olhada por aí o pessoal tem gostado mais do produto da avon, vou comprar e testar. parece que ele é uma hidratação mais prolongada, e o granado apesar do cheiro mara e ele faz efeito sim mais é bem na hora, como um make... não é prolongado.
    bjinhosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:

PARA COMENTAR VÁ EM NOME/URL, COLOQUE SEU NOME E SOBRENOME, NÃO PRECISA COLOCAR URL.
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.