BLOG NOVO - www.futilidadeinteligente.com.br


http://www.futilidadeinteligente.com.br/blog

Sorteio de mini colares no blog novo... comentem !!!







terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Livro rosa / Seleção must-have

Olá Finas,


Eu consegui !!! Tava querendo muito o livro 100+ o guia de estilo que toda mulher deve ter na Nina Garcia. Tenho umas coisas louca, queria testar as pontuações do cartão da Fnac de todo jeito, então tava esperando para adquirir o livro. Será que acumula mesmo pontos e eu posso trocar sem custo nenhum por produtos no site? YESSSSS, e não é que deu certo!



Bom, falando do livro, A Nina é ex-editora da Elle americana, atual editora de moda da Marie Claire e jurada do reality Project Runway. No livro, ela reúne as 100 peças, entre roupas, acessórios e maquiagens, que ela considera essenciais na vida de uma mulher.


O Livro  é uma lista de indispensáveis, mostra como a mulher pode ser elegante e estilosa, e o que ela TEM QUE TER E O QUE ELA NÃO TEM.
Pensando nisso, resolvi fazer uma seleção must-have eternos,10 itens, não 100 como a nina, se quiser deixar a sua no COMENTS vai ser legal saber a listinha de cada uma.
  • Saia de cintura alta





2.Blusa ou camisetinha branca

3. Casaco de alfaiataria branco e preto: Você coloca no frio, você coloca para sair de noite com vestido, saia, e fica muito arrumada


4. Sandália gladiador alta: super tendência e dá um efeito




5. Kit MAC: vale a pena, a baseM.A.C select tint com SPF15 , blush pinch me, batom hue e corretivo de tubinho  líquido MAC Select Cover-Up . vale cada centavo.



6. Unha feita

7. Relógio grande

8. Vestidinhos

9. bolsas giga : grandes amo, cabe tudo, de noite uso uma pequena

10. Colares e brincos: os acessorios mudam um look, e eu tenho que defender o meu né? então uma foto do um conjunto de brinco e anel com pedras, quando acabei amei essas duas peças.






Muitos beijos e comentem muito...






4 comentários:

  1. Oie!!!!
    Concordo com vc na maioria deles... só acho q esse kit de beleza ñ precisa ser da Mac, pode ser de uma marca de qualidade, tem tanta coisa boa por aí e tb a sandália gladiadora ñ acho q é eterna, é tendência apenas...
    Mas os demais sim, concordo q são eternos!!!! rs
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. ah,quase esqueci, sem falar nas suas jóias!!!!! super luxooooooooo, poder e sedução!!!!rs estou louca para ir conhecer!!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Concordo em genero, numero e grau em todas as dicas!!!!Só a sandalia gladiator q nao concordo muito..... rs.... Mas cada um tem um gosto, neh?!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, essa sandália não é eterna nem aqui nem na china....Bom mas blz é desejo deste momento que realizei nesta tarde.
    quanto a MAC, existem muitas maquiagens tão boas quanto e mais baratas, mas essas são as minha preferidas, experimentei essa base e esse corretivo e amei de paixão, o batom eu nunca achei um nude desse, se alguém souber me fala porque eu quero muito ter outras opções o blush a cor é linda mas tem muita coisa boa no mercado.
    Eu sou compulsiva com maquiagem então tem de todos os tipo. Amo d+
    Adoro vcs comentando td isso... brigadão !!! e muitoooo obrigada, ju, pelo elogio para com minhas criações eu fico toda toda...
    bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:

PARA COMENTAR VÁ EM NOME/URL, COLOQUE SEU NOME E SOBRENOME, NÃO PRECISA COLOCAR URL.
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.