BLOG NOVO - www.futilidadeinteligente.com.br


http://www.futilidadeinteligente.com.br/blog

Sorteio de mini colares no blog novo... comentem !!!







terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dentro da necessaire

Quem dá as dicas?


1.Arteco pó facial magnum bronzing powder art design (ufaaaa): esse produto eu comprei há um ano e o que eu tenho, inclusive tem outra embalagem, tava esquecido. Essa semana usei ele algumas vezes e fui muito elogiada porque ele realmente dá um bronze na pele. Não é um daqueles prudutos que você compra e não pega cor, esse realmente pega e depois você pode finalizar usando o lado escuro como blush.

2. Batom Bed Head (a marca de shampoo): eu comprei porque tava em promoção no Leclat ahahahahah, mas não é que é bom ! Ele é um rosinha bebê (cor: Faith), muito bonito e deixa os lábios macios.

3. shampoo Johnsons & Johnsons sem lágrimas: essa é uma dica de irmã, vi no blog dia de beuaté, realmente funciona, tira toda a maquiagem e não irrita os olhos, depois de lavar com ele, eu uso aqueles lençinhos demaquilantes para tirar o restante do rosto porque eles limpam, tonificam e hidratam. Tudo rápido e prático.




Um comentário:

  1. Má!!! ótima dica a do shampoo sem lágrimas....além de ser um preço acessível, é fácil de encontrar!!! Em qqr mercado ou farmácia!!!!
    Adorei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:

PARA COMENTAR VÁ EM NOME/URL, COLOQUE SEU NOME E SOBRENOME, NÃO PRECISA COLOCAR URL.
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.